Homem morre e vereador fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente e pegarem fogo, na GO-118

Acidente aconteceu próximo de Teresina de Goiás. Vereador Nerilson Ferreira Ramos, de São João d' Aliança, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás para fazer exames, em Goiânia. 

Por Júlia Alves, g1 Goiás
Acidente na GO-118, próximo de Teresina de Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Campos Belos

Um homem morreu e um vereador de São João d' Aliança ficou ferido após acidente na GO-118, próximo de Teresina de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. O homem que morreu estava em um carro e o vereador Nerilson Ferreira Ramos, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em uma caminhonete. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente e pegaram fogo.

O Corpo de Bombeiros de Campos Belos informou que a colisão aconteceu em uma curva por volta das 15 horas na última sexta-feira (20) e a equipe foi acionada por motoristas que passaram pela rodovia. 

Segundo a corporação, a caminhonete se deslocava sentido Alto Paraíso de Goiás e o carro no outro sentido. Ainda não há informações sobre o motivo de um dos veículos ter invadido a pista contrária.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram os dois veículos carbonizados e a vítima do carro estava presa às ferragens e também carbonizada. Já o vereador havia sido levado ao hospital.

Os bombeiros aguardaram a chegada da Polícia Técnica Científica e realizaram a retirada do corpo. Segundo a Polícia Técnica Científica, foi constado o óbito e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. 

As equipes policiais e de resgate retiraram os veículos da rodovia, fizeram a limpeza do local e jogaram serragens para limpar o óleo que havia derramado na via.

Segundo uma fonte que não quis se indentificar, Nerilson Ramos foi socorrido pelo Hospital de Teresina de Goiás e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) para fazer exames, em Goiânia.

Ao g1, o Hugo informou que o paciente Nerilson Ramos está passando por avaliação médica e exames na manhã deste sábado (21), mas o estado de saúde é regular. 

O g1 pediu nota para a Câmara Municipal de São João D´Aliança e tentou contato, por mensagem e ligação, com a família do vereador na manhã deste sábado (21) para obter mais informações, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. 


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem