UNIDADE PRISIONAL DE SIMOLÂNDIA, GO, PASSA POR REFORMA GERAL.

FOTO: DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação
Deputado eleito Sr. Alessandro  Moreira entre outras autoridades, participaram em Simolândia, nesta quarta-feira, 11/01, da solenidade de inauguração da reforma geral da Unidade Prisional Regional de Simolândia. 

A reforma traz melhorias significantes, pois vai atender 7 municípios da região nordeste goiano

Ao lado da Prefeita  Dona Dete, do Diretor da Unidade Prisional de Simolândia, Gustavo Sousa, do Volney Vitor Dias, que é o Coordenador Regional Prisional, também o Dr. Josimar Pires, Diretor Geral da Polícia Penal, Dr. Alex Rodrigues, Delegado de Polícia Comarca Alvorada do Norte, GO, o Sub. Tenente Medeiros, Representando o Comandante do 24º batalhão da Polícia Militar  de Alvorada do Norte,Ten. Martins, o Prefeito de Iaciara, Waguinho, o Presidente da OAB da SubSeção de Posse, Dr. Eduardo Araújo, o Diretor da Unidade Prisional de Posse, Kaio Felipe, o Presidente da Câmara de Simolândia, Noelson, e Promotor de Justiça, Ivan Lucas. 

Parabenizo a Polícia Penal do Estado de Goiás pelo importante trabalho realizado!!!.


Deputado Alessandro Moreira 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem