Van escolar tomba após acidente com caminhão e deixa feridos na BR-020, em Flores de Goiás

Um acidente entre um caminhão e uma van escolar deixou quatro pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020, quilômetro 106, no município de Flores de Goiás, no nordeste goiano. A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (24). 

Na van, que estava a passeio, havia cinco pessoas, sendo que três crianças, uma delas de nove anos, e o motorista ficaram feridos. 

Já o caminhão estava ocupado somente pelo motorista. As vítimas foram levados para o hospital de Vila Boa e, segundo informações da TV Anhanguera, elas já estão bem.

Pelas imagens, é possível observar que os pneus do caminhão foram amassados e parte da carroceria foi danificada. 

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. A PRF informou que não há ninguém com lesões graves.
Fonte: O Popular

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music