Prefeitura de Vila Boa-GO anuncia vagas em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vila Boa, no nordeste goiano, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Serviços Braçais, por tempo determinado.


De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto ou alfabetizado. 


Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.302,00. 


Para concorrer


Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de março a 24 de março de 2023, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Antônio Costa, Quadra 35, s/n, Jardim Nova Aurora. 


Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da experiência profissional e de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital. 


Validade 


O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação, prorrogáveis por igual período. 


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem