Polícia cumpre buscas na residência de investigado por tentativa de homicídio e outros crimes em Mambaí-GO

As equipes das Delegacias de Polícia de Alvorada do Norte e da Delegacia de Posse cumpriram na última sexta-feira (12/5) mandado de busca e apreensão na cidade de Mambaí, no nordeste goiano, durante a Operação Assepsia.

A investigação apura o cometimento de duas tentativas de homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e desobediência.

Durante a realização do mandado de busca e apreensão, foram localizados munição calibre. 38 e simulacro de arma de fogo (pistola), bem como, um projétil de arma de fogo encrostado no assoalho de um dos cômodos da residência. 

O investigado encontra-se detido em decorrência de prisão em flagrante e as investigações ainda continuam até o pleno esclarecimento dos fatos no respectivo inquérito policial. 

Fonte: PCGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem