Polícia prende suspeito de furtar e incendiar loja em NovPolíciaa Roma-GO; dona da loja teve prejuízo de mais de R$ 700 mil

no A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo (30), um homem suspeito de envolvimento em um furto e incêndio criminoso que ocorreu na semana passada em Nova Roma, no nordeste goiano. 

Os policiais militares de folga e residentes no município, avistaram um dos suspeitos com características semelhantes às do autor do crime, identificado por meio de câmeras de monitoramento, e procederam à abordagem policial. 
O indivíduo após furtar o estabelecimento comercial colocou fogo na loja causando um prejuízo de mais de R$ 700.000,00 a vítima. 

Os policiais militares logo que tomou conhecimento dos fatos realizaram diligências ininterruptas até conseguir localizar e prender os autor, sendo recuperado os objetos furtados e apreendidos dois veículos utilizado para a prática do crime. 

Um outro homem também foi preso suspeito de envolvimento no crime. Com eles, foram encontrados os objetos subtraídos e a roupa utilizada no dia do crime. 

Com o apoio das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Posse e Iaciara, novos objetos foram recuperados e os autores foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos seguintes.
Fonte: 24º BPM

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem