Luxemburgo é demitido no Corinthians e internautas brincam: ‘Caiu antes do Sampaoli’

O Corinthians anunciou a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27) e agitou as redes sociais. Além da torcida corintiana, quem também repercutiu o assunto foram os rubro-negros, que ressaltaram a queda de Luxa antes de Jorge Sampaoli no Flamengo.
Mas Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400 


Os torcedores do Flamengo criticaram a demora da diretoria do Flamengo na demissão de Jorge Sampaoli. O técnico argentino chegou a treinar o time na última terça-feira (26), mesmo com a saída iminente após o vice para o São Paulo na Copa do Brasil.


Outro fator que assustou os rubro-negros na demissão de Luxemburgo é a ameaça do Corinthians a Tite, que está no livre no mercado. Nas redes sociais, torcedores do clube paulista já se mobilizam pelo retorno do treinador, que está sem clube desde a saída da Seleção Brasil.


O Flamengo já abriu negociações por Tite, mas não há acordo selado, e segue com Sampaoli enquanto não define novo nome.


Pelo Corinthians, o treinador de 62 anos conquistou Brasileirão, Mundial de Clubes, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Paulistão.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem