RODEIO EM SIMOLÂNDIA, GO - UMA TRADIÇÃO QUE NÃO PODE ACABAR.

___________________________________________________

Por: Administrador. Em, 14 de setembro de 2023. Categoria: EVENTO, TURISMO, EDUCAÇÃO.
___________________________________________________

A FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE SIMOLÂNDIA, GO, 

TEM SIDO UMA TRADIÇÃO EM SIMOLÂNDIA, GO, PARA TODO NORDESTE GOIANO, COM EXCEÇÃO NO PERÍODO PANDEMIA QUE ASSOLOU O BRASIL E O MUNDO.

Foto: Divulgação 


UMA TRADIÇÃO MARCANTE NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE SIMOLÂNDIA, GO. 


A Festa do Peão de Boiadeiro de Simolândia, go, é sem dúvida e uma das maiores festa do peão que acontecem todos os ano município de Simolândia para toda região do nordeste goiano, sendo decisiva para se diversificar a parte econômica da região de Simolândia e demais municípios.


A festa do peão é causadora de um grande número de empregos diretos e indiretos, e ao longo do tempo é condição essencial de através da mídia ser fonte geradora de divulgação da representação da cidade.


REALIZAÇÃO: 

Uma realização da Prefeitura Municipal de Simolândia, go, através da Sra. Prefeita do município Ildete Gomes Ferreira, apoio Deputado estadual Alessandro Moreira e Câmara municipal de Simolândia..


DO EVENTO 
Abaixo roteiro das festa, convite e a data do nobre evento. 
CANDIDATAS A ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO. 


O grande evento visa proporcionar, alegria, descontração, entretenimento e prazer as famílias.


Contatndo com todo aparato de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho tutelar, Polícia Rodoviária federal. 


Publicações de Blog. Francisco Figueiredo inc

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem