HIDROGINÁSTICA PARA O GRUPO DE SENHORAS ACOMPANHADAS PELO CRAS!

Iniciamos esta semana as aulas de HIDROGINÁSTICA que acontecerão 3x na semana. Esta é uma atividade que acrescentamos ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/PAIF para o grupo de senhoras que são acompanhadas pelo CRAS. 


Além disso o grupo participa de outras atividades artesanais que são desenvolvidas no CRAS. 


Este é um importantíssimo serviço ofertado pelo CRAS de Simolândia que propicia aos idosos o aumento de sua capacidade aeróbia, força muscular, flexibilidade articular e o treinamento de habilidades específicas como equilíbrio e coordenação motora. 


Nesta aula inaugural de lançamento do Programa em nosso município, estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Vilma Cellis, o Secretário de Saúde, Loro, o Coordenador do CRAS, Cristiano Lopes, além da professora de Educação Física Michely e as senhoras participantes da atividade.


Realização: 


Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, CRAS, e @prefeituradesimolandia
Apoio: 


Câmara de Vereadores de Simolândia


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem