O AÇÚCAR

Olha que lindo!
Foto: Divulgação, Educação 

Um certo dia, a professora perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus, uma das crianças chamada Arthur, levantou o braço e disse: 

- Jeová é o nosso pai, fez a terra, o mar e tudo que está nela e Ele nos fez como filhos Dele. 

A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe: 

- Como você sabe que Deus existe, se nunca o viu?

A sala ficou toda em silêncio... Arthur que é um menino muito inteligente, levantou a sua mão e disse:

- A minha mãe e meu pai me disseram que Jeová é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se eles tiram, fica sem sabor. Jeová existe, e está sempre no nosso meio, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor algum. 

A professora sorriu, e disse:

- Muito bem Arthur, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Jeová é o nosso açúcar e está todos os dias adoçando a nossa vida! Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquele menino muito esperto. 

Então, não esqueça de colocar: "AÇÚCAR" EM SUA VIDA! 

Compartilhe hoje coisas boas... Espalhe o amor de Jeova !
Imagem: Divulgação 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS