ECO BÓIA RIO CORRENTE EM SUA 4° EDIÇÃO - SIMOLÂNDIA, GO.

Neste Domingo, 25 de Setembro de 2022, será realizado a 4° edição do evento regional "ECO BÓIA RIO CORRENTE
ECO BÓIA RIO CORRENTE EM SUA 4° EDIÇÃO - SIMOLÂNDIA, GO. 

Neste Domingo, 25 de Setembro 2022, será realizado a 4° edição do evento regional "ECO BÓIA RIO CORRENTE..

Com saída as 6:40 da manhã na praça das Flores em Simolândia, Go. Haverá um ônibus a disposição e um caminhão para transporte das boias, e barcos. Cada um deverá colocar uma marca em sua boia. Se faz necessário o uso de coletes. 

Haverá delicioso café da manhã por volta das 8:00 horas as margens do rio buriti em Buritinópolis, fornecido pela Prefeitura Municipal de Buritinópolis e Secretaria do Turismo, seguido de palestras de autoridades administrativas, Executiva, Corpo de Bombeiros, Polícia militar, Polícia Civil.e Conselho Tutelar.

Os participantes farão o percurso de bóia, barcos, canoas e colchão infláveis, com largada as 9:00 horas na praça beira rio em Buritinópolis, Go, com chegada em Simolândia na praça Orla Por do Sol por volta das 13:00 horas. Haverá coletas de lixo a serem feitas no leito e as margem dos rios Buriti e rio corrente com premiação aos catadores deste lixo. Haverá outros prêmios na chegada final do evento seguido com SHOW MUSICAL. 

UM EVENTO VOLTADO AO MEIO AMBIENTE ABERTO AO PÚBLICO EM GERAL.

APOIO: 

Prefeitura Municipal de Simolândia
Prefeitura Municipal de Buritinópolis
Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte, GO.

APOIO SEGURANÇA: POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS, CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA CIVIL, CONSELHO TUTELAR.R SECRETARIA DA SAÚDE. 

APOIO COMÉRCIO LOCAL.

COMISSÃO ORGANIZADORA: 

Christian vieira.
Kennedy Almeida 
Caio sobreira 
Valterci gonzaga 
Luzia Ribeiro 
Celso Ribeiro.
Sua participação e presença será de fundamental importância para conscientização e compromisso junto a mãe natureza.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem