Município de Alvorada do Norte recebe emenda Parlamentar do Deputado Iso Moreira para Aquisição de Computadores.

https://www.facebook.com/100063952545851/posts/361452805996468/

Município de Alvorada do Norte recebe emenda Parlamentar do Deputado Iso Moreira para Aquisição de Computadores.

A Escola Estadual Antônio de Ramos Di Caiado recebeu 20 computadores no valor de R$ 100 mil na Seduc em Goiânia, através de Emenda Parlamentar do Depurado Iso Moreira.

No Evento de Entrega deste importante benefício para a Educação do Município de Alvorada do Norte, estive presente juntamente com a Diretora Rosa Lemes e a Secretária de Estado de Educação Fatima Gavioli.

Vários municípios também foram contemplados, como Alto Paraíso Representado pelo Prefeito Marcus Rinco e Santa Helena, representada pelo Vereador Erick Itacarambi.

Na oportunidade discursei em agradecimento ao Deputado Iso Moreira que está hospitalizado, e desejei que ele tenha uma boa recuperação, e continue trabalhando por Alvorada do Norte e todo o estado de Goiás.

Iolanda Holiceni
Adezângela Holiceni

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem