Tragédia: Mãe e filho morrem carbonizados em São Domingos-GO

Um incêndio grave em uma residência na cidade de São Domingos, no nordeste goiano, deixou uma mulher de 30 anos e seu filho de 2 anos mortos. 

O incêndio ocorreu no Setor Aeroporto, por volta das 5h30, deste sábado (21). O pai da criança havia saído para trabalhar por volta das 5h. A causa do incêndio pode ter sido causado por um celular que estava carregando. 

A perícia deverá esclarecer a causa do incêndio. O fogo teve início em uma das salas onde o celular estava carregando. 

A mãe e o filho foram encontrados em outra sala, ela no sofá e ele no colchão no chão, ambos já estavam carbonizados. 

O Corpo de Bombeiros de Campos Belos e de Posse foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local a tragédia já tinha acontecido. Os militares realizaram o rescaldo do incêndio. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para remoção e perícia dos corpos. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: Blog. Antônio Carlos

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/pfbid02ajLbS1pQSYRyb444JG1cphrPTsmZfmj3sGc5b2ywrWjC8zJi9BdeT51GWtFzFt9wl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem