259 ataques em 5 dias, estado está entregue aos criminosos e 104 pessoas foram presas

(Foto: Reprodução/Twitter/g1)

O Rio Grande do Norte está enfrentando uma onda de ataques criminosos desde o início desta semana. A capital do estado e pelo menos outras 39 cidades registraram incêndios em prédios públicos, comércios, veículos e até residências, além de tiroteios e mortes. Neste sábado (18), no 5º dia de atentados, bandidos com armas em punho expulsaram moradores e incendiaram três casas no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. Na sexta-feira (17), um policial penal foi morto a tiros em um dos ataques. 

A imprensa local informou que os atos foram coordenados por membros de uma facção criminosa presente nos principais municípios do Estado. O motivo teria sido as más condições dos presídios do RN. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, até a manhã de hoje (18), 104 pessoas foram presas. (Foto: Reprodução/Twitter/g1)

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem