Presidiário executado mandou decapitar e queimar ex-esposa e a cunhada..

Segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, o cadáver de Juliano Pereira, presidiário com 42 anos, executado na manhã desta segunda-feira quando deixava o Presídio da Gameleira, em Campo Grande. Ele cumpria pena de 22 anos por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

A execução aconteceu pouco depois de 6h no momento em que Juliano deixaria o presídio, mas ainda no estacionamento ele foi abordado pelo matador que ocupava uma motocicleta. Mais de 10 tiros de pistola 9 milímetros atingiram o presidiário que morreu no local, tendo o autor do crime fugido sem deixar pistas

Apontado como sobrinho do traficante Jorge Rafaat, executado com tiros de fuzil e metralhadora Ponto 50 em junho de 2016, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Entre tantos crimes atribuídos a Juliano, ele teria mandado matar, decapitar e queimar a ex-esposa e a cunhada em 2017, no Paraguai.

De acordo com o site Ponta Porã News,  motivação seria a descobrir de que estariam envolvidas com integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). A polícia não tem pista do autor da execução e a princípio atribui o crime a vingança ou desacerto entre criminosos.

Fonte: Plantão Policial.
 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem