Prefeita Dete, Vice-Prefeito Cleiton Gordo e Deputado Iso Moreira intensifica cuidados com o meio ambiente de Simolândia.

       

                      Prefeita Dete, Vice-Prefeito Cleiton Gordo e Deputado Iso Moreira intensifica cuidados com o meio ambiente de Simolândia. 

Cumprindo agenda de reuniões na capital do Estado de Goiás, a Prefeita Dete acompanhada do Deputado Estadual Iso Moreira, estiveram na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), onde foram recebidos pela chefe de gabinete da Secretaria, Carol Araújo. Na pauta, a Prefeita Dete e o Deputado Estadual Iso Moreira solicitaram 2.000 mudas  de árvores nativas do cerrado, para que seja plantadas no município, onde serão distribuídas em toda parte da cidade.  

Nessa primeira etapa, serão plantadas 2.000 mudas de árvores nativas do cerrado, a preservação do meio ambiente é umas das prioridades da nova Gestão de Simolândia, resgatar e restabelecer os cuidados com o meio ambiente, criando um laço de proteção e responsabilidade. 

A participação da população é de suma-importância, cuidar do meio ambiente é um dever de todos nós, e será uma agenda positiva da Prefeita Dete e do Vice-Prefeito Cleiton Gordo.

Nossos agradecimentos a SEMAD e a chefe de gabinete Carol Araújo pela recepção e atenção ao nosso pedido.

Vamos juntos reconstruir nossa cidade!

Fonte: Página Prefeitura Municipal de Simolândia, GO. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem