05 DE JUNHO, DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE. PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMOLÃNDIA, COM SUA SECRETARIA AMBIENTAL, COMPROMISSADA COM A MÃE NATUREZA.

05 de Junho dia Mundial do Meio Ambiente. Na semana que comemora o dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Simolândia, através da Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Educação promoveram uma Live Educacional com o tema: ‘’O Meio Ambiente Que Vivemos.’’ O Secretário de Educação, Capitão Perez, se fez presente como mediador do encontro virtual, que contou a presença do Secretário de Meio Ambiente, Valterci de Sousa e sua equipe, Fiscal Ambiental, Celson Ribeiro e o Assessor de Meio Ambiente, Cristian Vieria. O Secretário Valterci, abriu as atividades, falando sobre as ações da Secretaria de Meio Ambiente, e o compromisso com a preservação da natureza. O Professor Mario Marinho e o Engenheiro Ambiental, Uriel Nojosa, palestraram para os alunos e toda comunidade. O aluno Pedro Henrique, do 5º ano da Escola Augusto Francisco Dourado, recitou uma bela poesia. Durante a Live os participantes mandaram frases, sobre o tema Meio Ambiente, onde as melhores foram premiadas. A Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Educação, agradecem a Prefeita Dona Dete e o Vice-Prefeito Cleiton Gordo, pelo apoio. Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de SIMOLÃNDIA. PREFEITA SRA. DETE, VICE SR. CLEITON.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem