DEPUTADO ISO MOREIRA, Hoje, 28, vistoriei a Obra da GO-236 que liga Alvorada do Norte a Flores de Goiás. Acompanhado do vice-prefeito de Simolândia, Cleiton Gordo e do vereador e presidente da Câmara de Alvorada do Norte, Wellington conferimos

Hoje, 28, vistoriei a Obra da GO-236 que liga Alvorada do Norte a Flores de Goiás. Acompanhado do vice-prefeito de Simolândia, Cleiton Gordo e do vereador e presidente da Câmara de Alvorada do Norte, Wellington conferimos " in loco" o trabalho da empresa Ética, responsável pela Obra que vai patrolar e cascalhar novamente o trecho com extensão de 65km. Esta foi uma solicitação realizada por mim, e pela prefeita de Alvorada do Norte, @iolandaholiceni ( DEM). A informação é que no próximo mês a obra seja concluída e para a inauguração da Rodovia e da Ponte Santa Maria, contamos com a presença do governador, @ronaldocaiado, e do presidente da @goinfra, @pedrohrsales, para juntos realizarem a entrega desta importante obra para a nossa população. Agradeço imensamente, a atenção e parceria do governador por sempre zelar pela nossa Região e também ao jovem e competente, Pedro Sales, por prontamente atender nossas demandas. Estamos juntos!
DEPUTADO ISO MOREIRA. #DEPUTADOMUNIICIPALISTA

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

1 Comentários

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem