Fui representada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Adezângela Holiceni, juntamente com o seu esposo Cláudio Cobrão, Presidente da Câmara de Simolândia, chefe de gabinete, Gláucia, no lançamento do Programa Mães de Goiás.

O Programa Social implantado pelo Governo de Goiás irá atender Mães de Família de todas as regiões do Estado. O objetivo do programa é a transferência de renda que destinará R$ 250,00 mensais a 100 mil famílias em vulnerabilidade social. O auxílio será destinado a mulheres com filhos de 0 a 6 anos de idade, tendo em vista a assistência social e financeira. Por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), o Mães de Goiás quer fortalecer o papel protetivo da mãe, com a construção de caminhos para a superação de riscos sociais. Além disso, o programa também visa garantir a segurança alimentar, fomentar renda e oferecer melhor qualidade de vida, bem como assegurar a permanência dos filhos na Escola.
A Solenidade de lançamento, contou com a Presença do Governador Ronaldo Caiado, Gracinha Caiado Primeira-dama do Estado e da Presidente de Honra da OVG; e diversas autoridades de todo o Estado. Iolanda Holiceni Alessandro Moreira Adezângela Holiceni Cláudio Santos Fonte: Assessoria Imprensa Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte, go

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem