PREFEITA SRA. DETE: Na manhã de hoje, participei do Encontro de Prefeitos da Região Nordeste Goiano, idealizado pelo Deputado Iso Moreira, através da Assembleia Legislativa de Goiás e CISBAN-GO.

Na manhã de hoje, participei do Encontro de Prefeitos da Região Nordeste Goiano, idealizado pelo Deputado Iso Moreira, através da Assembleia Legislativa de Goiás e CISBAN-GO. Momento importante para Simolândia, onde na oportunidade foram apresentados, cursos de capacitação para toda a população com o Curso Capacitar SENAC, que tem por objetivo, implantação de cursos gratuitos para moradores de Alvorada do Norte e demais cidades da região. Instrução sobre a plataforma Escola de Governo, Educação Corporativa que instrui os gestores municipais e o Programa Mesa Brasil SESC, é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza. Estiveram presentes, Simeyzon Silveira, Diretor de Assuntos Institucionais da Assembléia Legislativa de Goiás, Prefeita de Alvorada do Norte, Iolanda Holiceni, Adezângela Holiceni, Secretária de Assistência Social, Cláudio Cobrão, Presidente da Câmara Municipal de Simolândia, Vereadora, Nice Guedes, Vereador Ruben Lacerda, Prefeita de Buritinópolis, Ana Paula Dourado, ex-prefeito João Orestes; vereadores de Buritinópolis e demais autoridades. Fonte Nota de imprensa Prefeitura municipal de SIMOLÃNDIA GO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem