PREFEITA IOLANDA HOLICENI CUMPRE AGENDA EM GOIÂNIA, JUNTAMENTE COM A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL , SENHORA ADEZÂNGELA HOLICENI IGUALDADE SOCIAL FOI O TEMA EM PAUTA .

https://www.instagram.com/p/CWwfNWiraEj/

Cumpri agenda em Goiânia, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Adezângela Holiceni onde participamos da Assinatura do Termo de Adesão ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial – SINAPIR. 

O evento teve como objetivo firmar o compromisso dos municípios goianos com a adesão ao SINAPIR, sistema de organização e de articulação voltado à implementação do conjunto de políticas e serviços destinados a superar as desigualdades étnicas existentes no país.

Estiveram presentes na solenidade, Prefeito de Goiânia Rogério Cruz, Primeira-dama, Thelma Cruz, Secretário Nacional de Políticas de Promoção e Igualdade Racial, Paulo Roberto, Secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Matos, Vice-presidente da igualdade racial da OAB.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem