POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL FLAGRA VENDA DE PEIXES ILEGAL EM RIO CLARO

 

Ontem (6), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar Ambiental em decorrência do atendimento de demandas ambiental "Fonte de Consumo", devido ao período do defeso.

E em fiscalização a uma feira de ambulantes no município de Rio Claro/SP, constatou a falta da devida declaração de estoque, equivalente a 15,00 kg de peixe da espécie Mandi (Pimelodus Macularus) e 12 Kg de peixe da espécie Traíra (Hoplias app), ambos nativos oriundos da bacia hidrográfica do rio Paraná, não declarados e expostos a venda. 

Indagado o proprietário quanto ao fato, respondeu ter esquecido de efetuar a declaração junto ao órgão ambiental. 

Diante dos fatos, foi elaborado auto de Infração Ambiental com sanção de multa simples no valor de R$ 1.540,00 , com base no inciso VI do art. 35 da Resolução SIMA 005/21, ficando o referido autuado orientado quanto ao atendimento ambiental no município de Rio Claro/SP. Os peixes apreendidos foram depositados ao infrator até o Atendimento Ambiental.

POLICIAMILITARSP AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Blog da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Por Leandro Leandro. 

Blog. Francisco Figueiredo.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem