Professor da USP Ribeirão é encontrado morto em Minas Gerais.

                          Professor Leonardo Guimarães                                  Garcia | Foto: redes sociais


Corpo de Bombeiros informou que o docente Leonardo Guimarães Garcia, de 47 anos, estava sem vida dentro de carro que saiu da pista e caiu em uma vala na BR-153.

O professor da USP Ribeirão Preto Leonardo Guimarães Garcia, de 47 anos, foi encontrado morte neste domingo (19), dentro de um carro que saiu da pista e caiu em uma vala na BR-153, em Centralina (MG). As informações são do Corpo de Bombeiros
                      Relacionado
Família faz buscas por professor da USP desaparecido em Goiás









O docente da Faculdade da Faculdade de Filosofia Ciência e Letras da USP estava desaparecido desde a última quinta-feira (15). 

A família utilizou drones para as buscas. Leonardo estava em Anápolis (GO), sua cidade natal, e voltava para Ribeirão, quando perdeu o contato com a família na região de Itumbiara (GO).

Fonte: Jornal Opção.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem