Bolsonaro ganha de Lula só em uma região do país

Agregador de pesquisas eleitorais do Instituto Locomotiva mostra cenário bastante desvantajoso para o presidente na maior parte do Brasil.

Por Da Redação. 

Blog. Francisco Figueiredo
Enquanto Jair Bolsonaro vem perdendo de goleada para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto da região Nordeste, e sofrendo derrotas também em Sudeste e Norte, ao menos em uma região do país ele pode tomar um pouco de fôlego: o Centro-Oeste. 

Na região Sul, o capitão reformado do Exército e o ex-líder sindical estão tecnicamente empatados. 

Segundo levantamento do Instituto Locomotiva, que fez um agregador de pesquisas eleitorais publicadas até aqui, Bolsonaro tem 34% das intenções de voto no Centro-Oeste, região que tradicionalmente tem perfil mais conservador e que, com a economia baseada nas exportações agrícolas, vive um cenário diferente das demais regiões do país. Lula, ali, tem 31% das intenções.

No Sul, ambos os candidatos têm 33%. A má notícia para o presidente, neste caso, é que ele perde nas duas regiões mais populosas. 

Nos estados do Sudeste, as pesquisas apontam Lula com uma vantagem superior a 10 pontos percentuais (39% contra 28% para Bolsonaro).

No Nordeste, o petista chega a impressionantes 57% das intenções, ante apenas 16% para o atual mandatário.

Fonte: Veja 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem