Motorista do veículo conta ter parado em frente a condomínio e puxado o freio de mão, mas caminhão se moveu sozinho e acertou estrutura
Celimar de Meneses
Um caminhão betoneira colidiu com um carro, uma motocicleta e a guarita de um condomínio na tarde desta segunda-feira (7/2).
O acidente aconteceu na entrada do condomínio Belvedere, no Jardim Botânico.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro. Segundo a corporação, o motorista do automóvel, identificado apenas como Marinaldo, 50 anos, não se feriu.
No entanto, a condutora da motocicleta, Iramer Francisca, 35, sofreu lesões na perna direita e foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O quadro dela era estável.
Conforme contou o caminhoneiro, identificado apenas como Jorcelino, 59, ele teria parado na entrada e puxado o freio de mão.
O condutor desceu para pedir informações na guarita, mas, então, o caminhão se moveu sozinho e causou o acidente.
“A guarita teve dois pilares de sustentação danificados, comprometendo a estrutura e ficou sustentada pelo caminhão”, informou o CBMDF.
A Polícia Civil do DF (PCDF) foi ao local para fazer a perícia. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar os danos provocados à estrutura da guarita e as causas do acidente.
https://www.metropoles.com/distrito-federal/df-caminhao-desgovernado-bate-em-guarita-e-deixa-motociclista-ferida.
Divulgação/CBMDF
Tags
NOTÍCIAS