Mulher e crianças ficam feridas após carro colidir com poste no DF

Segundo os bombeiros, a condutora, de 32 anos, ficou presa às ferragens por conta do acidente. Não se sabe o estado de saúde dos menores.

Felipe Torres 
12/02/2022 16:11,atualizado 12/02/2022 16:11

Blog. Francisco Figueiredo
 
Divulgação/CBMDF

Uma motorista de um Fiat Pálio cinza e duas crianças ficaram feridas após o veículo de passeio no qual estavam colidir contra um poste próximo ao Centro Olímpico de Santa Maria, por volta das 10h deste sábado (12/2).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a condutora, de 32 anos, ficou presa às ferragens do carro. As passageiras eram duas crianças, mas não foram informadas as idades. 

A equipe de socorro imobilizou e retirou a condutora de dentro do carro. 

Após o salvamento, ela queixou-se de dores no tórax, no membro superior esquerdo e cintura pélvica. A mulher foi conduzida para o Hospital Regional de Santa Maria consciente, orientada e estável. Já as outras duas vítimas foram transportadas pelo Samu. 

Fonte: www.metropoles.com 

DIÁRIO DO PLANALTO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem