Alvorada do Norte recebe mais de R$ 296.250,00 em benefícios sociais.

Alvorada do Norte recebe mais de R$ 296.250,00 em benefícios sociais. 

Alunos que concluíram os cursos de Confeitaria, Corte e Costura, Informática Básica e Serviços de Beleza do Programa de Capacitação do Goiás Social, receberam certificado de conclusão de cursos e foram agraciados com cartão social e crédito capacitação, valores que irão ajudar no desenvolvimento profissional, para iniciar ou ampliar o próprio negócio.

Uma das principais características do Crédito Social é possibilitar uma oportunidade para pessoas em vulnerabilidade social que têm vontade de aprender uma nova profissão e empreender. 

Programa de iniciativa do Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Alvorada do Norte, tem o apoio do Deputado Iso Moreira, que sempre tem ajudado na busca por essas ações e na melhoria da vida das pessoas e foi condecorado pela Primeira-dama Gracinha, o Padrinho do Programa Goiás Social, na região nordeste de Goiás. 

Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades: Leandra Adriano Superintendente da Retomada, representando o Governador Ronaldo Caiado e a Primeira-dama de Goiás Gracinha Caiado, a Secretária de Assistência Social, Adezângela Holiceni, onde representou-me, Vice-prefeito Divino, 

Presidente da Câmara de Vereadores Welinton, Vereadora do Luzia Sevilha, Secretário de Saúde Nilson Souza, Leila Coordenadora do CRAS e demais autoridades.
Iolanda Holiceni Adezângela Holiceni Divino Santos

https://fb.watch/cmzF2JLFES/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem