Ex-governador Marconi Perillo é internado após alteração na pressão arterial

Ele está em um hospital de São Paulo. Comunicado do PSDB diz que ele está medicado e com saúde normal. 

Por Vitor Santana, g1 Goiás
Marconi Perillo (PSDB) em foto de abril de 2018 — Foto: Reprodução

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo foi internado em um hospital na quarta-feira (27) após sofrer alteração na pressão arterial. 

Um comunicado do PSDB, partido ao qual é filiado, diz que ele está medicado e passou por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma outra intercorrência”, diz o comunicado.

Segundo a assessoria de imprensa do político, ele deve receber alta ainda nesta quinta-feira (28). Ainda não há atualização do boletim médico nesta manhã. 

Ex-governador de Goiás Marconi Perillo é diagnosticado com pneumonia Marconi Perillo é internado com arritmia cardíaca Em janeiro deste ano, Perillo chegou a ser internado com arritmia cardíaca em Goiânia. 

Ele tinha sentido palpitações no peito e procurou um hospital. 

O político voltou para casa após um dia internado. Já em março, ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana. Na ocasião, ele fez o tratamento em casa.

Perillo foi governador de Goiás por quatro vezes: 1998, 2002, 2010 e 2014. Marconi Perillo (PSDB).

Fonte: G1.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/04/28/ex-governador-marconi-perillo-e-internado-apos-alteracao-na-pressao-arterial.ghtml


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem