Uma mulher do Texas, nos Estados Unidos, foi brutalmente atacada por um ladrão de carros, que acabou morrendo depois de sofrer um acidente com o veículo roubado.

O caso ocorreu na semana passada, de acordo com relatório da polícia.
Shirlene Hernandez, de 72 anos, havia parado em um posto de gasolina em San Antonio, na terça-feira (12/4). 

Segundo relato, era uma rotina da mulher parar no local para comprar refrigerante. 

Quando caminhava em direção ao estabelecimento, a vítima foi abordada por um homem que a segurou e bateu brutalmente em seu rosto, para pegar a chave do carro. 

Segundo o site WBRC, outras três pessoas que estavam no local perceberam o que estava ocorrendo e tentaram ajudar a idosa e impedir o roubo. No entanto, o ladrão conseguiu fugir com o carro. 

A polícia foi acionada e iniciou a busca pelo automóvel. Quando alcançou uma rodovia interestadual, o carro de Shirlene foi localizado com a parte da frente destruída. 

Segundo as autoridades, provavelmente o suspeito sofreu uma forte batida. Ele foi encontrado já sem vida no banco do motorista.

➡️ As reportagens completas estão disponíveis no metropoles.com! 📸 Reprodução #texas #estadosunidos #assalto #notícias #metrópoles

Fonte: O Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3253861121564266/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem