ILUMINAÇÃO DE QUALIDADE NAS FAIXAS DE PEDESTRESDO PLANO PILOTO

Foi lançado nesta terça-feira (24) o Programa Luz na Faixa que vai atender nesta primeira etapa 425 travessias no Plano Piloto e 334 em Ceilândia.

As regiões administrativas foram escolhidas por serem as duas maiores do DF. O programa consiste na instalação de um poste de iluminação com cinco metros de altura, contendo uma luminária em LED de 120W. 

A iluminação reforçada vai garantir maior visibilidade para os pedestres, mesmo nas calçadas e áreas próximas à faixa, fazendo com que a percepção do condutor seja imediata.
Trazendo muito mais segurança. 

@ilkateodorodf @ibaneisoficial @ceb_ipes @detrandfoficial #iluminacaopublica #ceilandia #planopiloto #gdfpresente #brasiliadf.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid036dpGJxiY15y8xAWJ5xMM8AL14e3t85uDwrLwKXYpMBc2fjQGqzKBEyXGPpuVrRhXl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem