Mulher que tentou sequestrar criança na Asa Sul é presa pela PCDF

A moradora de rua entrou no parquinho, retirou uma menina que estava no escorregador e partiu para cima da babá que cuidava da criança

Thalita Vasconcelos 
Carlos Carone 
Marcus Rodrigues 
Mirelle Pinheiro
A moradora de rua que bateu em uma babá e tentou sequestrar uma criança de 1 ano que brincava em um parquinho, na quadra 310 Sul, foi presa no início da noite desta quarta-feira (25/5). 

Equipes da 1º DP (Asa Sul) identificaram a mulher no Núcleo Bandeirante. De acordo com informações preliminares, várias crianças se divertiam nos brinquedos sendo vigiadas pelas babás, por volta das 9h desta quarta. 

Uma moradora de rua entrou no parquinho, retirou uma menina que estava no escorregador e partiu para cima da babá. 

A cuidadora foi agredida com tapas, socos e unhadas. 

A mulher em situação de rua tentou fugir com a criança no colo, mas foi impedida por outras duas babás que estavam no local. 

Uma das testemunhas que presenciaram o ataque, a babá Vitória Ferreira, de 49 anos, conta já ter visto a suspeita no local em outras duas oportunidades.

“De repente, veio a moça de baixo dos blocos, com uma sacola grande na mão e uma toalha molhada nos braços. Ela entrou e sentou na gangorra”, conta. 

Após sentar-se no local, a foragida observou o movimento do parquinho por aproximadamente 10 minutos antes de tentar o sequestro. “Quando eu vi, a babá já estava pedindo socorro, gritando ‘me ajuda’. Ela conseguiu puxar a criança dela e correr”, narra. “É uma moça bem vestida, estava de bota. Ela não parece com uma moradora de rua como estão dizendo”, finaliza Vitória. 

Fonte: www.metropoles.com

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem