GRINGOS LALAU: CHILENO E PERUANO SÃO PRESOS APÓS FURTO EM SOBRADINHO DF.

Por John Goneli
Dois homens foram presos após tentarem pagar a conta de um bar com um cartão furtado, na quadra central de Sobradinho, por volta das 12h desta sexta-feira (10). 

A dupla havia furtado a carteira de uma senhora dentro de um ônibus do transporte coletivo de Sobradinho DF, linha 503.3, horas antes da prisão. 

Policiais militares do 13º Batalhão receberam a denúncia de que haviam dois homens detidos por populares em um bar na quadra Central. 

A equipe foi ao local e encontrou os suspeitos deitados no chão, na iminência de serem linchados. 

Após revista pessoal nos detidos, os policiais encontraram com eles oito celulares, R$ 750,00, a carteira da vítima e vários cartões furtados.

Os detidos, um chileno e o outro peruano, foram apresentados na 13ª Delegacia, onde foram presos em flagrante. 

Por John Goneli/Notícias em Sobradinho II Colaboração: PMDF

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem