Concurso da Saúde define banca para a disputa de 1.019 vagas no DF.

Concurso da Saúde define banca para a disputa de 1.019 vagas no DF. 

São previstas 119 vagas imediatas e 900 em cadastro reserva para agente de vigilância ambiental em saúde e agente comunitário de saúde. 

O concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) para agente de vigilância ambiental em saúde e agente comunitário de saúde está com a banca definida. A dispensa de licitação firmada com a Fundação de Apoio Tecnológico (Funatec), empresa que ficará responsável pelo edital, aparece publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (27/7). 

De acordo com o texto, são previstas 119 vagas imediatas e 900 em cadastro reserva. Veja

Agente de vigilância ambiental: 

17 vagas imediatas e 400 em cadastro reserva 

Agente comunitário de saúde: 102 vagas imediatas e 500 em cadastro reserva

O prazo de vigência do concurso é de um ano, podendo ser prorrogável..

Fonte: O DIÁRIO DO PLANALTO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music