Jovem é encontrado morto em represa de Luziânia, diz polícia

Polícia Civil investiga se houve homicídio porque foi achada uma faca no local. Bombeiros disseram que corpo estava a três metros de profundidade. 

Por Rafael Oliveira e Paula Jardim, g1 Goiás e TV Anhanguera
Bombeiros encontraram corpo de jovem em represa de Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto a três metros de profundidade em uma represa do bairro Parque Estrela Dalva 6, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Bombeiros localizaram o corpo no fundo da água.


A Polícia Civil investiga se houve homicídio porque foi achada uma faca no local onde o corpo estava. O delegado regional de Luziânia, Victor Avelino, disse que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) assumiu a apuração do caso. 

A polícia solicitou exame cadavérico no corpo para saber qual foi a causa da morte e uma perícia no local para esclarecer se houve crime.

Um tio do jovem contou que o corpo foi encontrado com sinais de facadas e a família aguarda a investigação. 

Fonte: O Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid027uti5m2FAATuv1osZSwv2Hm2u9pQSfExbm17ppkfLezUCgmQRCmEfHKNiiSH3kGWl/



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem