Criança brinca com isqueiro e deixa carro da família destruído em Patrocínio

O carro que estava estacionado na garagem foi consumido pelas chamas; família foi orientada pelos bombeiros sobre os riscos.
 Por Rayllan Oliveira
Carro estava estacionado na garagem e foi consumido pelo fogo. - Foto: CBMMG

Uma criança de apenas oito anos colocou fogo na casa onde vive com as famílias enquanto brincava com um isqueiro. As chamas consumiram um carro que estava na garagem do imóvel, na rua Maria Corrêa de Queiroz, no bairro Jardim Sul, em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

De acordo com os Bombeiros, ao perceber o fogo, o tio retirou a criança do local antes que as chamas tomassem o carro. O veículo foi totalmente consumido pelo fogo. Segundo os bombeiros, a estrutura da residência não foi atingida, uma vez que a garagem da casa não é coberta. 

Ninguém ficou ferido. Após os atendimentos, os militares orientaram a família sobre os riscos de deixar crianças em posse de isqueiros e objetos semelhantes.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem