Inicia serviço de Hemodiálise na Policlínica Regional de Formosa-GO

Aconteceu nesta terça-feira (9), a inauguração do serviço de Hemodiálise na policlínica de Formosa-GO. O secretário de Saúde, Dr. Sandro Rodrigues, participou da solenidade.

Serão três turnos, todo dia, com capacidade inicial de acolhida de 42 pacientes.

O serviço era uma reivindicação da população de Formosa e da região Nordeste Goiás. 

"O prefeito Gustavo Marques comemorou “Hoje juntamente com Dr. Sandro Rodrigues, secretário de Estado da Saúde de Goiás, inauguramos o serviço de Hemodiálise na policlínica de Formosa-GO. Dia de muita alegria e gratidão. Com mais segurança e conforto para os pacientes, serão realizados três turnos diários e com capacidade inicial de acolher 42 pacientes. Em nome de toda população formosense agradeço ao nosso Governador Ronaldo Caiado e a Secretaria de saúde do Estado por mais esse grande feito em nossa cidade! Muito obrigado Ronaldo Caiado por mais uma vez atender a necessidade do nosso povo", disse. 

Fonte: www.entornourgente.com/2022/08/inicia-servico-de-hemodialise-na.html?fbclid=IwAR07b38tusNGxw6k3S0s59um5CCWuX1Lx7Rxi6awyjRqPkH_FMxjtlaeXa4

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem