Jovem é encontrada morta dentro de casa com mais de 20 facadas pelo corpo, diz família

Uma jovem foi encontrada morta dentro de casa com mais de 20 facadas pelo corpo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo familiares, Janayna Amanda, de 21 anos, morava com o companheiro, que sumiu após o fato. 

O corpo de Janayna foi encontrado por vizinhos na segunda-feira (15), no bairro Setor de Mansões Bittencourt. A família da jovem conta que o companheiro é o principal suspeito do crime, já que ela havia sido agredida outras vezes.

“Ele praticou o crime, já batia nela, temos fotos de outras agressões, mas ela não quis registrar ocorrência. Foram mais de 25 facadas, depois ele sumiu em um carro”, disse um familiar que não quis se identificar. 

Ainda de acordo com a família, o companheiro de Janayna trabalhava em um supermercado da cidade, que pertence à família dele, mas ninguém soube informar onde ele está. 

Os parentes também contaram que o companheiro de Janayna fugiu no próprio carro e levou cerca de R$ 2 mil da jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

A Polícia Civil investiga o caso. O g1 entrou em contato com a delegacia da cidade, por ligação e mensagem de texto, às 10h30 desta quarta-feira (17), a fim de saber sobre o paradeiro do homem e qual o andamento da investigação, e aguarda resposta.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem