Mecânico é preso suspeito de espancar a mulher por 6 horas e colocar fogo na mão dela, em Posse

Polícia Civil disse que o homem agrediu a mulher por desconfiar de uma suposta traição. A vítima conseguiu fugir de casa e o companheiro desapareceu por 15 dias. 

Por Rafael Oliveira e Márcio Freire, g1 Goiás e TV Anhanguera
Mulher denuncia à polícia que companheiro a espancou e queimou por 6 horas em Posse, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um mecânico foi preso na terça-feira (30) suspeito de espancar a mulher por 6 horas e colocar fogo na mão dela durante uma briga dentro de casa, em Posse, no nordeste de Goiás.

O delegado Humberto Soares, que investiga o caso, relatou também que o homem cortou o cabelo da mulher, de 22 anos. Ela conseguiu fugir no meio das agressões e se refugiou na casa de parentes.

O nome do mecânico não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.

A mulher procurou a delegacia da cidade para denunciar o companheiro há 15 dias. Cheia de hematomas pelo corpo e queimaduras, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem.

"Logo após o fato, o suspeito saiu da cidade, mas voltou. Ficou escondido na casa de amigos. Ela contou que ele havia chegado em casa transtornado, sob efeito de entorpecente e, por acreditar que ela tinha sido infiel, a agrediu", explicou o delegado.
Ao tentar retomar contato com a mulher, o suspeito voltou para casa armado com uma faca e exigiu falar com companheira. A própria família dele avisou aos bombeiros e a polícia que ele tinha retornado. 

A polícia encontrou um revólver e drogas com o homem, o que levou a prisão em flagrante também por tráfico e posse ilegal de arma.

Fonte: O Diário do Planalto

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid0fhAaLLf4fqbEADtVY2NkXKrrZcKfPzDgwenGLr1VSK9Mgox4Cxw3yUb4RxcsMwMrl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem