QUE PERIGO! Celular explode na mão de criança que assistia a vídeos

Felizmente, a mãe dele estava perto e, ao ver o perigo, rapidamente tirou o celular da mão da criança Tempo Avatar 

Por O TEMPO
Celular explodiu na mão de criança - Foto: Arquivo pessoal.

Um celular explodiu na mão de uma criança de 6 anos enquanto ela assistia a vídeos. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (16) em Quiterianópolis, no interior do Ceará, e foi revelado pelo G1. 

O garotinho, que tem autismo, estava assistindo a vídeos quando o aparelho começou a soltar fumaça. Felizmente, a mãe dele estava perto e, ao ver o perigo, ela rapidamente tirou o celular da mão da criança. Imediatamente, o celular começou a inchar e explodiu.

O pai do garoto também estava próximo e jogou água no aparelho até que parou de sair fumaça. De acordo com a mãe do menino, apesar do susto, ele não se feriu e passa bem. A mulher revelou ainda que o celular tinha um ano de uso e que nunca havia registrado nenhum problema.

O aparelho ficou completamente destruído e foi descartado pela família.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem