DESAPARECIDO:. JORGIVALDO ANTÔNIO DA SILVA (GUINHO).

Narrativa de uma das primas do mesmo  para esclarecimentos: 

Ele teve um surto Psicótico e desceu em Alvorada do Norte nessa Pousada que tem onde o ônibus parou ele desceu sem destino está descalço saiu sem bolsa deixou tudo dentro do ônibus e assim já viram ele sim em Alvorada mas a família só descobriu que ele desceu nessa cidade 10 dias depois. 

Porque até então a gente não sabia realmente aonde ele tinha descido e a gente seguir a rota do ônibus a gente foi para Bahia para Salvador para Itaberaba Aonde o onibus parava e a gente só descobriu esse lugar depois sobre informações de passageiro que estava dentro do ônibus que tudo isso tinha acontecido no ônibus a empresa todo tempo se negando do que tinha de fato acontecido então assim o destino que ele tomou ele ficou aí nessa cidade viram ele e depois a gente foi ai eu tenho família que já tá aí nessa cidade eu fui para a semana passada a gente procurou não encontrou e minha prima que a irmã dele já tá aí nessa cidade de novo tentando encontrar ela falou até que vai nessa cidade Simolândia porque é uma cidade próxima para ver se encontra ele. 

Se alguém souber de alguma informação comunique a DP local.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem