Alvorada do Norte-GO: Dupla presa por assassinato cometeram crime por vingança

A Polícia Civil realizou cumprimento de mandando de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de dois indivíduos, maiores de idade, sendo um homem e uma mulher, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

Trata-se de investigação policial onde se apura o cometimento de crime de homicídio qualificado.

Foi apurado que a vítima foi assassinada pelos envolvidos, em ato de vingança. O irmão da detida foi assassinado meses antes e a autora atribuía participação da vítima na morte do irmão. 

Desta feita, agindo em unidade de desígnios, os representados executaram a vítima com diversos tiros, na porta de sua residência. 

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados para as Unidades prisionais de Simolândia e Posse, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: 13º DRP-Posse.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem