Prefeitura de Alvorada do Norte, go, Entrega obra de construção de Sala Velatória e Ampliação do Cemitério Municipal.

Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte, go.

Blog. Francisco Figueiredo
No dia 02/11, a Prefeita Iolanda Holiceni,  entregou a obra de construção da Sala Velatória e a ampliação do Cemitério Municipal.
Após a realização da Missa de Finados na Igreja São José em Alvoradinha, foi feito o descerramento da Placa de inauguração desta importante obra para a comunidade, com as Bençãos do Padre Edmar e as orações do Pastor Marcelo. 

Na oportunidade, destaquei que essa obra foi construída com recursos próprios e inclui a Construção de Banheiros, Calçadas, pavimentação de Ruas de Acesso e estacionamento, além de nova iluminação. 

Estavam Presentes:

O Deputado Eleito Alessandro Moreira, o Vice-Prefeito Valdivino, o Tenente Da Mata, o Delegado de Polícia Civil Dr. Alex, o Presidente da Câmara Municipal de Alvorada Weliton, o Presidente da Câmara Municipal de Simolândia Claudio, os vereadores Dona Luzia, Júnior Alonso, Geazi, Júlio da Laranja, Helim de Xará,Renner Tavares, Rosely, os Secretários Municipais Adezângela, Cidéa , Xará, Célio Samuel, Nilson, Servidores Municipais e comunidade de nossa cidade. Iolanda Holiceni Adezângela Holiceni Alessandro Moreira.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem