Motorista morre após bater carro em árvore na BR-040, no DF

Acidente foi pouco antes de Brasil x Camarões, pela Copa do Catar. Homem ficou preso às ferragens, perto do Museu do Catetinho, sentido Plano Piloto. 

Por g1 DF
Motorista morre após colidir em árvore, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Um motorista morreu, por volta das 16h desta sexta-feira (2), após bater o carro em uma árvore na BR-040, no Distrito Federal. A vítima tinha 45 anos e ficou presa às ferragens. 


O acidente aconteceu na altura do Museu do Catetinho, no sentido Plano Piloto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo "colidiu violentamente" contra uma palmeira "pouco tempo antes do jogo da seleção brasileira" na Copa do Mundo, momento em que o "trânsito estava bem complicado". 


A vítima, segundo os bombeiros, estava sozinha no carro e foi encontrada com ferimentos no rosto e inconsciente. Após o socorro, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. 


Os militares fizeram o processo de reanimação, no entanto, a vítima morreu após apresentar "otorragia e secreções com massa encefálica".

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem