Motorista morre após bater de frente com carreta na MG-188, em Paracatu

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa terça-feira (22) na MG-188, em Paracatu, resultou na morte de um homem de 22 anos. O resgate esteve no local, mas nada pôde fazer porque a vítima já estava sem os sinais vitais. A pista ficou interditada nos dois sentidos. 

De acordo com o JP Agora, o acidente aconteceu por volta das 16 horas e envolveu um veículo de passeio Gol e uma carreta Scania 125. Consciente, o motorista do veículo de carga contou à polícia que seguia no sentido crescente da rodovia quando o motorista do Gol invadiu repentinamente a contramão.

O motorista da Scania tentou tirar o máximo que conseguiu para evitar a batida e acabou tombando, o que ocasionou o derramamento da carga de milho que transportava. Infelizmente o impacto não foi evitado e o motorista do Gol, identificado como William Rodrigues Lopes de 22 anos, morreu no local.

A equipe de resgate foi acionada e constatou o óbito de William, que estava preso às ferragens. A carreta tombada e a carga de milho interditaram as duas pistas da MG-188 e foi preciso apoio da defesa civil para liberar o trânsito, o que aconteceu somente às 21 horas. 

O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro, o qual atestou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para o hospital e depois se apresentou na delegacia para providências futuras.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem