Veja a previsão do tempo para as 'praias dos mineiros' na virada do ano

A previsão é de chuvas nas praias do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, principais destino dos mineiros

Por Natália Oliveira
Os mineiros que vão passar a virada de ano nas praias do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, podem preparar o guarda-chuvas, já que a previsão é de chuvas em várias regiões desses Estado entre o sábado (31 de dezembro) e o domingo (1 de janeiro), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Na capital do Rio de Janeiro a previsão é de chuvas nos dois dias e calor. As temperaturas devem variar entre 21ºC e 28ºC. 

Já na capital São Paulo há previsão de chuva no sábado e não há previsão para o domingo. A temperatura vai variar entre 19ºC e 25ºC. 

Em Guarapari, no interior do Espírito Santo, também devem ocorrer pancadas de chuvas nos dois dias. A temperatura vai ficar entre 18C e 29C. 

Em Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro, o calor vai predominar e haverá pancadas de chuvas também. A temperatura vai ficar entre 23C e 26C. 

Agra dos Reis, também no interior do Rio, vai ter chuva e temperatura entre 17C e 26C

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem