Acidente com carro e dois caminhões deixa motorista morto na BR-020

Um motorista de 41 anos morreu após acidente entre o caminhão que dirigia, outro veículo de carga e um carro utilitário, na manhã de terça-feira (3).
O caso aconteceu na serra do JK na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, na BR-020

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do VW Saveiro, de 30 anos, sobreviveu mas teve escoriações pelo corpo. Já o motorista da outra carreta, de 56 anos, não se feriu. 

Aos bombeiros, o condutor da carreta DAF/XF FTT 530 revelou que estava parado no acostamento devido uma pane no sistema de rodagem. Ele solicitou apoio ao mecânico e o serviço chegou através do VW Saveiro, que estacionou atrás da carreta.

Em determinado momento, o condutor do caminhão MBENZ, que trafegava no mesmo sentido, perdeu controle da direção. Com isso, colidiu na traseira do carro, que foi prensado contra a traseira da carreta. 

No local, a guarnição de salvamento e resgate estabeleceu sinalização de segurança, com objetivo de evitar que outros acidentes acontecessem. Em seguida, realizou todo atendimento às vítimas, conforme protocolo.

Segundo os bombeiros, os motivos que fizeram com que o caminhoneiro perdesse controle da direção ainda são desconhecidos. Mas sabe-se que ele teve múltiplas fraturas e, diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e teve seu óbito constatado no local.

O condutor do VW Saveiro ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Apesar da gravidade do ocorrido, ele teve apenas algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Mais Goiás.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem