Homem invade casa da ex e esfaqueia ela e a família por não aceitar o fim do relacionamento, em Posse-GO

Um homem é suspeito de invadir a casa da ex-namorada e esfaqueou a família dela, em Posse na região nordeste de Goiás. 

De acordo com o delegado Humberto Soares, a suspeita é que o caso tenha sido motivado por ciúmes, uma vez que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex. 

O caso aconteceu no domingo (29). Segundo a polícia, o homem esfaqueou a ex, os pais dela, o atual namorado e um amigo da família que estava no local. 

O delegado explicou que, até a tarde desta segunda-feira (30), o homem ainda não foi localizado. Como a identidade do suspeito não foi divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a dele para um posicionamento até a última atualização deste texto.

“O suspeito não aceitava mais o fim do relacionamento e resolveu ceifar a vida da vítima e de sua família”, disse Humberto. 

Apesar do homem permanecer foragido, o celular dele foi apreendido. Já as pessoas feridas estão recebendo atendimento médico em um hospital da cidade. 

Como a identidade delas não foi divulgada, a reportagem não conseguiu solicitar o estado de saúde delas atualizado.

Segundo o delegado, três das cinco pessoas feridas estão em estado grave e foram encaminhadas a um hospital de Goiânia. 

Fonte: G1



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem