Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro e caminhão quando voltavam de missa de formatura na BR-452

Corpo de Bombeiros disse que vítimas têm entre 4 e 33 anos. Parente contou que Mariany, uma das passageiras, tinha se formado em psicologia em Itumbiara.

Por Michel Gomes, g1 Goiás
Thiago Martins, Mariany Martins, Thalita Rafaela, Maria Alice e Julia Gabriele Martins morreram em um acidente em Itumbiara Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. A Polícia Científica divulgou que as vítimas tinham 33 anos, 25, 27, 20 e 4 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que elas estavam bateu de frente contra um caminhão. Uma prima disse que a família estava voltando da missa de formatura de uma das jovens que morreram (confira nomes abaixo). 
Segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu ileso. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (2), Km 170 da rodovia. Pelas imagens, é possível ver que o carro ficou destruído (veja fotos abaixo). 

“A família saía da formatura de uma das vítimas em Itumbiara com direção a Bom Jesus de Goiás. No carro da frente, viajava o pai e uma irmã [das vítimas], eles assistiram ao acidente pelo retrovisor”, detalhou o inspetor Newton Morais, da PRF. 

Vítimas: 

Thiago Cândido Martins Oliveira (33 anos) Mariany Candida Martins Oliveira (25 anos) Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento (27 anos)
Maria Alice Martins Pereira (4 anos) 
Julia Gabriella Martins (20 anos)

Segundo a parente, Thiago e Thalita eram de Cuiabá (MT) e vieram a Goiás para a formatura de Mariany. Já a própria formanda, Maria Alice e Júlia, eram de Bom Jesus de Goiás.

Em nota, a Prefeitura de Bom Jesus informou que vai decretar luto oficial de 3 dias e lamentou a morte de Mariany Martins e Júlia Gabriela, que eram servidoras da Secretaria Municipal de Saúde (leia nota no fim da reportagem).

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem