Homem é preso por descumprir medida protetiva em Buritinópolis-GO

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Buritinópolis-GO
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (26/03), em Buritinópolis, no nordeste goiano, após ser flagrado descumprindo medida protetiva de urgência.

Segundo informações, a vítima informou que possui medida protetiva contra seu ex-marido e que ele teria ido à sua residência embriagado, ficando no portão e chamando por ela. 

A mulher relatou que o homem costuma fazer isso todos os finais de semana e, em outras ocasiões, faz ameaças pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento. Ela informou que ele estava a pé e que estava pelas imediações. 

Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram o autor em uma rua atrás da residência da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Posse (GO), onde o Delegado de plantão deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante. O descumprimento de medida protetiva é considerado crime de acordo com a Lei Maria da Penha (11.340/2006). A medida protetiva é uma ferramenta importante para proteger as vítimas de violência doméstica, e o seu descumprimento deve ser denunciado às autoridades competentes. 

Fonte: 24º BPM-Posse

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem