Batida entre ônibus de viagem e caminhão deixa duas pessoas feridas na BR-020

Uma batida entre um ônibus de viagem e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (7), deixou duas pessoas feridas na BR-020, próximo à entrada da Embrapa, no Distrito Federal. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital.

De acordo com os militares, o acidente ocorreu na pista sentido Plano Piloto. O motorista do caminhão, de 25 anos, apresentou um “corte profundo no couro cabeludo, na boca e dor na lombar”.

Ele foi levado “consciente, orientado e estável” ao Hospital de Planaltina. A outra vítima foi uma passageira do caminhão, de 23 anos, que se queixou de dor na coluna. Ela também foi levada à mesma unidade de saúde. 

O ônibus, segundo os militares, seguia para Goiânia (GO). Apesar de ter passageiros no veículo, ninguém ficou ferido.

Durante o socorro dos bombeiros, uma das duas faixas precisou ser interditada. Os militares não souberam informar o que provocou o acidente. 

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem